Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

24
Dez19

Natal 2019!

natal.jpg

Natal 2019! Os dias que anteciparam estes dias natalícios foram corridos, com trabalho a redobrar. Hoje mesmo estarei a trabalhar até ao final da tarde para que os últimos presentes sejam comprados por existirem muitos portugueses que acham que quem trabalha na área comercial tem de estar sempre disponível, até horas tardias, e com bom ar, sem pressas porque o cliente tem sempre razão. 

As pessoas não têm consciência do consumismo, da arrogância que por vezes demonstram quando querem comprar um presente de última hora e não encontram nada que lhes agrade, fazendo má cara, respondendo de forma rude e muitas vezes nem pronunciarem um «Boa tarde!» que não fica mal a ninguém. Deixam as compras para o fim por ser uma obrigação e depois querem que tudo lhes apareça pela frente, com pressas, falta de noção e sem respeitarem quem está a fazer o seu trabalho.

Lembra-te que se fores um dos que deixa todas as compras para serem feitas mesmo pelas últimas horas do dia que o faças de modo civilizado e que respeites pelo menos quem está a realizar o seu trabalho para que possas dar aquele presente comprado às três pancadas sem apareceres de mãos a abanar na noite da consoada. 

Um «Bom Natal!» para todos, mesmo para os que deixam tudo para o fim e se esquecem que todos têm vida e os seus próprios horários!

2 Comentários

Comentar post