Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Não te esqueças que estou no Instagram

Está na barra lateral do blog a aplicação que te levará indiretamente para o meu perfil de Instagram. Sim indiretamente porque o Sapo e o Instagram ainda não têm um acordo formal para tudo ser bastante mais simples para colocar um cartão de visita no blog em que apareçam as imagens diretamente quando as publicamos. Mas isso irá resolver-se muito certamente.

O que quero aqui deixar é o convite para quem ainda não me segue no Instagram! Confesso que levei vários meses a aderir à rede social da imagem. Diziam-me que era giro e eu sempre a afirmar que não ia fazer a inscrição porque não percebia qual a necessidade de colocar fotografias que ia tirando num local próprio quando podia publicar tudo diretamente no Facebook. Há mais de um ano lá me inscrevi no Insta e a partir daí foi sempre a mostrar alguns dos pormenores do dia-a-dia através de imagens. 

Já sabes, O Informador também está no Instagram e todos estão convidados a fazerem Seguir porque um simples clique fará maravilhas no vosso futuro. Irão ficar muito felizes quando diariamente vos aparecerem as minhas imagens fresquinhas e por saberem por onde ando e o que tenho a mostrar das últimas horas. Não se esqueçam que o Seguir espera-vos! Fica o convite!