Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Não Há Bela Sem João segue moda brasileira

Desde que estreou nos últimos meses do ano passado que sempre percebi isso, mas agora é cada vez mais notório que o programa das tardes de Sábado da TVI é uma cópia dos formatos de sucesso da televisão do outro lado do atlântico e que podem ser vistos nos nossos canais de cabo brasileiros.

Pois é, o Não Há Bela Sem João, aquele programa de variedades que é apresentado pela miss Marisa Cruz e pelo humorista, cantor, palhaço e não sei mais o que João Paulo Rodrigues está-se a transformar cada vez mais num formato abrasileirado ao belo estilo de Caldeirão do Huck e Domingão do Faustão.E o que é mais engraçado é que desde que se estreou que tem assumido praticamente sempre a liderança, tendo poucas excepções, e os seus valores têm vindo sempre a mostrar que é aquilo que o público quer continuar a ver, deixando tudo o resto para trás. Ou seja, é com programas de palhaçada e em que o conteúdo é pouco ou nada mesmo que o público mais se identifica e leva à liderança nos dias que correm.

Eu não tenho que esconder que sempre que estou em casa nas tardes de Sábado vejo o Não Há Bela Sem João e até dou algumas gargalhadas com o que por lá passa, mas a televisão nacional está mesmo a ir pelo caminho dos nossos irmãos brasileiros e daqui a uns tempos vamos ver naquele mesmo formato surgirem concursos de beijos, escolha de namorados e por aí fora. Vai uma aposta?!