Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

«Não gosto» não vai pegar

Não gosto.jpg

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, revelou que a rede social irá, a pedido dos utilizadores, acrescentar o botão de «não gosto» em breve. Ao que parece esta forma de expressão vai começar a ser testada não se sabendo porém em que moldes irá ficar o resultado final. 

Pelo que li este novo modelo que irá surgir pelo Facebook irá colocar os gostos e não gostos de todos a dar que falar. Imagens e frases que sejam publicados poderão receber o carinho de muitos mas um simples contra poderá causar muitos dissabores entre publicadores e comentadores que adorem mostrar o seu dedo gordo para cima e para baixo. 

A situação parece estar a ser avaliada pelos seus responsáveis mas quero ver como este «não gosto» chegará junto dos milhões que têm conta pela rede social mais popular do mundo. Existirá coragem para avaliar com sinceridade as partilhas que são feitas por ai? Até aqui quando não se gosta não se diz nada, ignora-se ou assim, mas com esta nova opção estou a ver várias alminhas conhecidas a fazerem o gosto ao dedo para darem nota negativa a torto e a direito. 

Não acredito no sucesso desta nova aposta, mas tal sucesso também dependerá do formato em que o «não gosto» for lançado!

2 Comentários

Comentar post