Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Não falem de futebol comigo

Acredito que não devem fazer por mal, mas o que é certo é que existem pessoas que sabem que eu não aprecio futebol, mas acham que esse tema é o ideal para terem uma conversa comigo. Vale mais estarem calados que falarem no desporto rei entre a maioria de vós.

Ao não ser espetador de futebol, nem com intenções de o ser, já disse a algumas pessoas que só falam desse tema, que não percebo nada disso e que não gosto de comentar quem anda a jogar bem ou mal, mas parece que é difícil de memorizarem isso nas suas mentes. 

Será assim tão complicado encaixarem que não tenho que andar a ouvir a história do Benfica que anda a jogar bem na Liga dos Campeões todas as semanas e que o Sporting não passa da cepa torta e que está cada vez pior?! Eu não gosto de futebol, não sei e nem gosto de falar de tal coisa e começo a ficar com raiva de quem insiste no tema comigo.

Futebol e eu não combinamos, tá? Será que tenho que arranjar um letreiro para quando algumas pessoas se aproximam o colocar na testa com o aviso? Abaixo o futebol na minha vida só para não ter que lidar com estas pessoas que não sabem falar de outra coisa.

1 Comentário

Comentar post