Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Não façam spoiler

Qual o prazer de todos ao contarem os últimos acontecimentos de uma série ou praticamente toda a história de um filme que tentam convencer os outros a assistir? Não sei se sabem mas quando revelam a história e grande parte dos acontecimentos cinematográficos ou de uma série acabam por diminuir o interesse dos possíveis espetadores que serviram de ouvintes a essa mesma história. 

Não façam spoiler ao longo das vossas conversas, peço-vos! Ao revelarem tudo e mais alguma coisa sobre o que viram acabam por retirar o interesse dos outros a seguirem os vossos paços. Se me contam o que um filme tem do início ao fim qual a motivação que terei depois em assistir à película que já conheço quase de trás para a frente só de ouvir falar? Se falam das novidades da série do momento o que existirá depois de novo quando a for ver? 

Não gosto de saber o que está para acontecer, como tal não leio os resumos dos próximos episódios de algo que semana após semana tem novos acontecimentos a desenvolver. Não quero que me contem as novidades, como tal, falem do produto mas não contem a sua história central e muito menos os pequenos pormenores que o podem distinguir de tantos outros.

Spoiler não, obrigado!