Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

06
Out13

Não estou aqui para agradar

Existem muitos blogues, todos repimpados, onde só se partilham coisas bonitas e que vai de encontro aos gostos e opiniões dos seus seguidores. O Informador não segue tais modas e é livre para dizer o que quer nesta página, quer se goste ou não!

Há uns dias, e devido a um texto que publiquei onde dei a opinião acerca de um determinado sector da nossa sociedade, um seguidor e comentador deixou a sua opinião acerca do que escrevi e no fim partilhou o desabafo de que não sabe como ainda segue o meu blogue. E a questão que coloco é... Até àquele momento tudo o que fui publicando ia de encontro à opinião daquele leitor, quando toquei num ponto chave que o afectou, logo tudo mudou e a opinião acerca de O Informador logo se alterou. Isto faz-me lembrar os comentários e notícias que foram feitos sobre Judite Sousa aquando da sua entrevista ao jovem milionário Lorenzo Carvalho, onde todo o trabalho de uma carreira jornalística foi colocado em causa devido a um momento.

Eu transmiti o meu pensamento e quando o fiz já sabia que ia embater em alguém que se ia sentir picado. As opiniões têm que ser aceites e eu aceitei a do leitor como ele teve que aceitar, mal, a minha. Não percebo é a razão que leva as pessoas a mudarem totalmente a sua opinião acerca de uma pessoa, espaço ou, neste caso, um blogue, por um trabalho, esquecendo tudo o que foi feito anteriormente. Enfim... Pessoas, talvez, inconstantes!

A vida é feita de diferenças e se todos pensássemos e agíssemos da mesma forma esta sociedade seria tão inútil que nem tinha graça!

5 Comentários

Comentar post