Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Nabo que perdeu auricular

auriculares.jpg

Ainda ontem te contava a descoberta de um nabo sobre o facto da caixa de transporte dos auriculares sem fios ser também um carregador portátil e hoje já tenho outra novidade para te contar acerca destes mesmos acessórios. 

Perdi o auricular direito! Isso mesmo! Fui tomar o pequeno almoço antes de começar a trabalhar, encontrei uma colega pelo caminho, desliguei os mesmos e coloquei-os soltos no bolso. A meio do percurso ao tirar o telemóvel um caiu e dei por isso, no entanto quando já estava pronto para ir trabalhar uns minutos depois e os ia arrumar na caixa transportadora, eis que o outro auricular não se encontrava no bolso. Ainda voltei atrás para ver se encontrava o pequeno pelo chão mas nada surgiu.

Acredito que tenha sido o destino a apelidar-me mesmo como um Nabo dos Auriculares, logo no dia em que partilhei a curiosidade sobre a minha distração para com a facilidade portátil de carregamento destes pequenos e companheiros acessórios. Agora só tenho um e assim ficarei por uns tempos até resolver comprar novo par.