Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

26
Dez18

Na Wook compras! Na Wook recebes!

| O Informador

devolvemos-100-billboardHoje e amanhã, respetivamente, 26 e 27 de Dezembro, a livraria online Wook está com uma mega campanha promocional em que o valor das nossas compras é devolvido a 100%. 

O Natal já lá vai e as compras foram mais que muitas para os leitores que ofereceram e receberam livros nesta quadra. Para que nada fique por comprar e para que agora que já sabem o que receberam possam comprar a preços bem convidativos os livros que querem ter e que não chegaram com o Pai Natal, eis que a Wook resolveu abrir os cordões à bolsa e lançar a campanha da devolução da totalidade das compras que forem feitas nestes dois dias de Dezembro.

Os livros que entram nesta campanha estão assinalados com o símbolo ,  sendo que as publicações lançadas há menos de 18 meses estão de fora desta oportunidade, tal como livros escolares e de apoio escolar. O valor a ser devolvido corresponderá depois ao preço de venda dos livros incluídos na campanha, estando de fora os restantes e os portes de envio que neste caso serão pagos e não oferecidos como em outras alturas. 

O valor das compras da campanha Devolvemos 100% será atribuído a partir de 26 de Janeiro de 2019 e terá uma validade de 60 dias para poder ser utilizado. 

Uma excelente campanha de final de ano para aproveitar, divulgar e ficar a ganhar daqui a uns dias com os gastos de hoje. Que obras vais adquirir com esta campanha a que podes ter acesso com um simples clique nas imagens que acompanham este texto?

 

devolvemos-100-facebook

14 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Banner mrec Saldos 2019

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Happy

    Eu vi e gostei muito!

  • Gorduchita

    Não defendendo de forma nenhuma a empresa de medic...

  • O Informador

    É possível porque nas carrinhas é mesmo para despa...

  • O Informador

    O meu não perde o contacto com o cabo, mas só liga...

  • Anónimo

    Quando vou à medicina do trabalho num edifício ond...

Mensagens

Pesquisar