Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mundo ao Contrário

A TVI arrancou com mais uma novela e depois das imagens que Destinos Cruzados começaram por mostrar aos portugueses há uns meses, eis que agora parece que o que serviu como aperitivo na telenovela que tem Alexandra Lencastre como dupla protagonista, será agora o prato forte desta nova aposta chamada Mundo ao Contrário.

Sexo, droga e violência são, a meu ver, os três grandes ingredientes desta nova novela, aliando-se esse facto a todo um enredo que vai dar bem que falar, isto a julgar pelo primeiro episódio que foi apresentado. 

Se aquando da estreia de Destinos Cruzados tinha ficado de novo conquistado à ficção nacional, depois de algumas novelas mais fracas da TVI, agora volto a gostar do que vi dos primeiros momentos desta nova produção. Finalmente parece que a direcção do canal voltou a estar atenta e percebeu que não se pode parar, tendo-se que arriscar sempre para poder fazer mais e melhor, conquistando o público.

Sara Barradas e Margarida Marinho a mostrarem que estão à frente de um bom elenco, mas que nada já têm a provar porque embora com idades diferentes, estão as duas num nível bem elevado da representação e ambas comprovaram isso com a apresentação destas suas novas personagens. Adorei!

Quero continuar a ver este Mundo ao Contrário porque fiquei agarrado de início, mas só saberei daqui a uns tempos se o que foi apresentado vai continuar a manter o meu nível de exigência como é pedido.