Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

WOOK - www.wook.pt
30
Jul16

Mudanças no Euromilhões

| O Informador

Setembro irá ficar marcado na história do Euromilhões por ser o mês escolhido para que várias alterações aconteçam no principal jogo de apostas em Portugal. Mais caro, mais uma estrela e mais prémios são para já as principais novidades!

Primeiramente a aposta simples passará de dois para dois euros e meio, incluindo, para compensar, um novo jogo exclusivo para Portugal. Este novo jogo, que para já tem como nome provisório TotoSorteio irá atribuir semanalmente um milhão de euros a um apostador, além de que duas vezes por ano serão atribuídos vinte e cinco milhões de euros a distribuir por vinte e cinco apostadores. No aumento da aposta trinta cêntimos são para o TotoSorteio e os outros vinte são de imposto estadual. 

Além disto, o boletim contará com nova estrela, passando a ter doze à disposição na hora de jogar e existe a promessa de que serão atribuídos mais milhões a dividir pelos prémios mínimos, tudo a partir de Setembro. 

Se os prémios mais baixos irão subir, também os lugares cimeiros ganharão novos valores base. O primeiro prémio garantido passará de quinze para dezassete milhões de euros e os Super Jackposts Mínimos Garantidos passarão de cem para cento e trinta milhões. 

O Conselho de Ministros já aprovou todas estas alterações no jogo que continuará da responsabilidade da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e o acordo já tem também luz verde dos restantes oito países que integram o grupo Euromilhões, Áustria, Bélgica, França, Irlanda, Luxemburgo, Espanha, Suíça e Reino Unido.

Mais gastos em cada aposta, mais hipóteses de ganhar com os pequenos e grandes prémios e os sonhos de todos nós, que jogamos constantemente no Euromilhões, continuarão a surgir envolvendo todo o dinheiro que um dia nos poderá bater à porta! Não custa sonhar, pois não? Seria tão bom!

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Comentários recentes

  • Cláudia C Silva

    Bom, isso do conhecer duvido, pois em Lisboa era d...

  • O Informador

    Parece que ando com azar mesmo nos grupos que enco...

  • O Informador

    Conversas essas que por vezes até são sobre pessoa...

  • O Informador

    Protegem de um lado e deixam espaço para que as co...

  • Anónimo

    Bom dia. Realmemnte, acho que tem azar nos grupos ...

Mensagens

Pesquisar

Posts destacados