Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Morangos disfarçados em I Love It

http://www.youtube.com/watch?v=ZOyB8aTIY9I

Há um ano a TVI decidiu deixar a nona temporada de Morangos com Açúcar terminar para apresentar o final da série que viu nascer muitos atores e formou os jovens rostos da representação do nosso país. Agora, doze meses depois do final da escola de atores, um novo produto do mesmo género e com um novo nome irá surgir no ecrã do canal.

A gravar há algumas semanas e com um elenco com caras já conhecidas dos espetadores do canal, I Love It é o nome dos novos Morangos. Uma série juvenil para os finais de tarde onde a música e a dança são o extra desta produção que não deixa de ter romances, mexericos e vidas familiares de jovens da nossa sociedade.

Um novo nome, um elenco já conhecido, uma produção mais cuidada do que as últimas temporadas dos Morangos e a finalidade de dizer que está aqui um original. Ups! Um original onde? Isto será a continuação do fenómeno que aconteceu ao longo de nove anos e que terminou porque os cuidados com as últimas séries não foram tantos como nas primeiras que mostraram o verdadeiro sentido desta produção juvenil.

Agora está a chegar I Love It que é uma novela intitulada de série para que possa também ter mais que uma temporada com renovações de elenco a acontecerem ao longo dos meses para que o público não se canse.

O que poderá correr mal neste lançamento? Mudaram o nome mas se não mostrarem um bom trabalho de produção, de escrita e de atores, os espetadores vão perceber que isto é claramente a décima temporada dos Morangos e não um produto novo que pretende continuar o caminho outrora lançado com sucesso.

Ainda é cedo para se fazerem comentários, no entanto antevejo que a diferença entre os Morangos e I Love It não será muita e se os temas dos jovens adultos e adolescentes não forem abordados de acordo com a realidade através do terminar dos floreados encantados, então aí é que a cópia será mesmo descarada!