Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

01
Dez14

Mercado de Natal

O Informador

Mercado de Natal 2O Mercado de Natal está de volta ao Campo Pequeno e de 4 a 8 de Dezembro será possível ver e comprar produtos nacionais nas áreas do artesanato, design, vintage, livros, brinquedos, gourmet, bio, artes plásticas, miniaturas, cerâmica e joalharia, sem esquecer a solidariedade.

O Campo Pequeno recria uma vez mais o espírito dos mercados antigos onde é possível encontrar de tudo um pouco numa época onde o consumo aumenta. Com produtos 100% nacionais, este ano a iniciativa conta ainda com um espaço dedicado a petiscos e tapas de renome, confeccionados com produtos à venda pelo recinto, dando assim primazia à divulgação das várias áreas em exposição.

Neste evento contribui-se para a divulgação, estímulo e sustentabilidade dos pequenos artesãos, ofícios e recentes atividades produtivas do nosso país, dando assim a oportunidade de se apresentarem perante o público. Além de ajudar a divulgar o que é nacional e está a dar os primeiros passos, no Mercado de Natal é ainda possível adquirir produtos a baixo preço, trazendo consigo assim várias vantagens de aquisição. A par de tudo isto, esta iniciativa tem uma componente solidária, ajudando a angariar receitas para mais tarde repartir pelas Instituições Particulares de Solidariedade Social. 

De 4 a 8 de Dezembro, a partir das 11h, o recinto do Campo Pequeno abre ao público pelo preço de 1€ cada entrada, sendo esse valor dedutível em compras superiores a 8€.

Quem ainda não fez as suas compras natalícias está mesmo à espera de quê para marcar na sua agenda este evento?

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook