Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

MEO insistente

Mal o dia começa e o telemóvel começa a tocar com uma chamada de número não identificado! Atendo, é-me explicado que me falam do MEO, ouço um pouco o que me têm para contar e tento que me liguem mais tarde, após o horário de saída do trabalho. Só que o pedido parece não ser ouvido pelo operador!

Pois é, passados poucos minutos nova chamada, volto a atender quando já estava a trabalhar e explico novamente para me ligarem ao final do dia! Coisa que volta a não ser entendida já que continuaram a insistir várias vezes ao longo do mesmo dia e no horário em que lhes disse para ligar quantas chamadas tentaram fazer? Zero!

No dia seguinte a música volta a ser a mesma! Desta feita começou a meio da manhã e só terminou porque ao almoço ligaram e atendi com tempo para ouvir o que me tinham para contar, expliquei a minha atual situação com o telemóvel, internet, televisão e tudo e mais alguma coisa, mostrando que não estava interessado! Sim, poderia ficar esta história por aqui, mas não!

Como não estavam contentes voltaram a insistir para aderir a um novo plano da placa de internet! Tanta vez a mesma conversa meus senhores? Voltei a explicar e acredito que seja de vez!

Insiste! Insiste! Insiste! Insiste! MEO! MEO! MEO! MEO!