Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Melhor do que Falecer

Ricardo Araújo Pereira já não tem nada para provar e mais uma vez regressou a fazer o que bem sabe e em grande. O rápido programa Melhor do que Falecer já estreou no serão da TVI e na primeira sessão provou para o que vem e qual o seu futuro compromisso com o público.

Fazendo uma voltinha pela Mixórdia de Temáticas que tem pela Rádio Comercial agora passada para o ecrã e aliando a isso novos momentos, o humorista idealiza, escreve e é ator neste Melhor do que Falecer. Um formato que não é mais um programa de humor fácil e que puxa por um público que não é o tradicional do canal onde está a ser transmitido, no entanto percebe-se qual a intenção desta contratação e da escolha do projeto que agora está no ar. Leve mas com a atenção minuciosa do telespetador ao longo dos seus cinco minutos, com boa imagem, qualidade de texto e humor certeiro como já é hábito no Ricardo.

Não sei até que ponto o programa vai ter sucesso no pequeno ecrã. Já o está a ter pelas redes sociais desde que foi anunciado à imprensa que fez manchetes com este regresso tão desejado, agora não sei se após o Jornal das 8 da TVI o mesmo vai resultar, acreditando antes que o seu sucesso venha a ter maior visibilidade através dos vídeos publicados posteriormente pelo Youtube e pelo site pertencente à Media Capital.

O que dizer de mau sobre esta aposta? Não nos podemos queixar porque o que é certo é que qualquer coisa acaba por ser Melhor do que Falecer ou não!

Gostei da estreia, mas tenho a confessar que esperava um pouco mais! Ah já agora, acabei de ver alguém que «Visto de trás parece uma velha...»!