Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Meias para o Natal

O Natal já espreita e as lojas dos grandes centros comerciais estão preparadas para o consumismo que se irá viver, como sempre, pelas próximas semanas! No entanto existe um presente, como alguns outros, que sempre aparece no sapatinho de todos nós! As meias, as famosas meias!

Quem ao longo dos últimos anos não recebeu um par de meias embrulhado pela tia ou pela vizinha que nos viu crescer? As meias, outrora simples e quentes, agora cheias de cor ou para os mais conservadores, com um desenho neutro, continuam a ser aquele presente natalício que volta e meia lá vai aparecendo e as grandes marcas já sabem disso e procuram estar também preparadas para este «bem necessário» como prenda ideal para oferecer a quem pretendemos surpreender com um presente tão inesperado que todos ficam espantados ao se depararem com o interior de um saco todo janota ou o embrulho mal amanhado que o volume de meias permite. 

Como cresci a receber meias anualmente e agora até gosto, fiz por aqui um lote para poderem escolher e enviarem. Podem escolher à vossa vontade que o serviço de entregas sabe a morada de forma correta e vem cá deixar a bela da meia uns dias após a enviarem. É à vontade do comprador, dentro ou fora deste lote, o importante é não faltarem meias coloridas ou de cor única, com figuras de banda desenhada ou aos losangos, grossas ou finas, com pernas ou pelo tornozelo, a meia continua a ser um dos presentes preferidos de qualquer Natal, basta ser original e «já está»!