Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Medo de sair magoado

Hoje em dia vivo com o medo de me deixar magoar de novo, vivo a pensar que já dei mais passos do que devia e que as consequências podem ser complicadas para quem não se queria apaixonar tão rapidamente e acabou por ser apanhado pela surpresa dos afectos sem que procurasse o romance.

Sim, estou apaixonado, sim, vivo de medos e receios que as coisas não funcionem e que me volte a magoar por pensar demasiado talvez ou por não querer aos trinta e seis anos de idade andar a brincar aos casais como se tivesse a descobrir o amor. Sei o que quero, acredito que aprendi com os próprios erros do passado, estou a viver as coisas como se tudo fosse novidade e quero tanto, mas tanto, que o futuro esteja a ser construído com alicerces para seguirmos em frente de mãos dadas.

Sim, tenho bastante medo de me estar a iludir e que me venha a magoar, sim existem receios sempre na vida e por isso acabo por me sentir instável e talvez menos confiante comigo próprio por achar que sou menos do que o que realmente me considero. Que os medos desapareçam rapidamente da minha mente para me conseguir entregar e receber o que tanto desejo e sinto com verdadeira vontade!

 

2 Comentários

Comentar post