Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Margarida Rebelo Pinto, palavra política!

Este vídeo remete-nos para 2013, no entanto só agora tive conhecimento sobre o mesmo através das redes sociais! A autora de romances cheios de preliminares e tias mostrou-se na altura do lado do governo de Passos Coelho, defendendo a forte austeridade que foi implementada no país há uns anos, criticando ainda a pouca inteligência da civilização por não compreender tais decisões. 

Sim, também defendo que era necessário apertar o cinto e que várias das medidas implementadas tinham que aparecer mais cedo ou mais tarde, isto porque estávamos e continuamos mal, só que se nada fosse feito acabariamos por ficar ainda numa pior situação com um retorno à normalidade bem mais complicado.

Agora continuamos mal, não tanto como há uns tempos, a economia começa a mexer de forma muito lenta e os comentários sobre a opinião de Margarida continuam a surgir deitando abaixo estas declarações de forma rude. Será que a autora não tinha mesmo razão no que disse? Eu vejo que sim e sei de muita boa gente que afirma publicamente que todas as medidas são exageradas mas que no fundo percebem que as mesmas tinham de ser feitas para um futuro talvez mais sólido. Mal já estávamos, continuariamos a piorar e o mal estava feito, tentou-se dar uma mãozinha à crise a médio prazo e as coisas parecem ter resultado. 

Ela só disse o que muitos pensam e escondem-se para não enfrentarem a sociedade que lhes cairá logo com tantas críticas opositoras e defensivas da civilização.