Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

13
Fev13

Manzarra sempre de fato preto

É um facto, João Manzarra desde que começou a apresentar programas em horário nobre na SIC generalista tem aparecido sempre de fato. Até aí não existe grande problema, o que quero comentar é o facto de serem praticamente todos iguais e da mesma cor.

Será que quem veste o apresentador não pensa um pouco em ter originalidade no que lhe coloca para vestir? É que sempre que o Manzarra apresenta um programa à noite, seja sozinho ou acompanhado, aparece de fato preto e se não for preto é azul ou cinzento escuro, mas é raro!

O apresentador é vestido sempre com o mesmo tom de roupa e isso num apresentador novo e arrojado como é não fica assim tão bem. A equipa do guarda-roupa do canal devia ter um pouco mais de atenção à imagem do apresentador para este poder apresentar os programas com roupa mais virada. Não se pede que largue os fatos, mas nos dias que correm existem tantos modernos fatos, de várias cores e feitios, que não existe necessidade desta falta de originalidade.

Também não sugiro que se vista ao estilo de Manuel Luís Goucha porque não lhe ficava assim tão bem, mas tentem variar com a imagem do apresentador que desde que deu o salto da SIC Radical para a SIC não mais largou os fatos pretos ou escuros, tal como ainda não foi visto sem barba.

João Manzarra é dos mais promissores apresentadores jovens, mas não é necessário ter uma imagem tão pesada. Atenção guarda-roupa da SIC a este pormenor porque não são só as meninas que têm que andar bem vestidas e penteadas!