Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

bandadesenhada-970x250-billboard

Mal estar invejoso!

Já sabia que assim que se soubesse que iria assumir novas funções no trabalho que o mau ambiente iria aparecer logo pelos primeiros dias, sem qualquer disfarce e com as caras sisudas em confronto para com a minha passagem. Se isso me incomoda? Claro que sim! Mas também já esperava tais comportamentos, simplesmente preferia que tudo acontecesse de forma pacífica sem perceber que existem tantos comentários por trás e que o mau ambiente está ao meu redor!

Agora só tenho que me dedicar à aprendizagem, empenhar-me na minha nova função e ultrapassar o que os outros pensam e criticam, não modificando o meu comportamento com as pessoas mas estando sempre atento porque o machado pode aparecer de qualquer lado, para mais nestes primeiros dias em que percebo que a maioria torce para que tudo corra mal.

Se estivesse no lugar deles também estaria muito provavelmente indisposto com a subida de alguém. Mas o que posso fazer? Fui o escolhido, sempre mostrei que merecia tal prémio e agora que estou na fase de aprendizagem para o mesmo não o iria recusar.

Tenho pena que tudo não esteja a acontecer com um bom ambiente e ajuda, mas quando a inveja e mal estar para com os outros entram em acção nunca as coisas conseguem correr plenamente bem!