Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Mal estacionados nas Boas Festas

mal estacionado.jpg

Andam as pessoas loucas neste período natalício e de passagem de ano para se esquecerem que devem respeitar o seu espaço e muito mais o dos outros? Peço a todos os que por aqui passarem e lerem esta publicação que se forem condutores tenham em atenção onde deixam os vossos veículos, já que os outros não têm de levar com as justificações de mau estacionamento como «fui só buscar uma encomenda», « fui só perceber se existia vaga para levar a vacina», «é só para tirar as compras para a entrada do prédio», «somente para a senhora não molhar o novo penteado» e por aí fora...

Existem estacionamentos e existe a estrada para se passar, como tal pensem que todos desejamos circular e não necessitamos de estar em espera porque o rei ou a rainha decidiram deixar o carro de quatro piscas ligados porque vai ali e já volta de forma rápida. Se todos fizéssemos isso o que não faltavam por ai seriam rapidinhas que provocariam um trânsito de boas festas fabuloso. 

Obrigado pela atenção e vejam se não estão a bloquear com o vosso veículo a porta de uma garagem ou o carro do vizinho que pretende sair.