Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Mais Vistos de Fevereiro

Fevereiro, um mês que ficou marcado pelo mau tempo que se fez sentir em todo o país, tendo provocado estragos de Norte a Sul, pelo Dia dos Namorados, a minha viagem em trabalho à zona do Porto, a fraca leitura de bons livros d' O Informador, e também o melhor do blogue, em termos de visitantes e de reacções! Nestes 28 dias muita coisa boa e assim-assim aconteceu pela minha vida, mas aqui por esta casa online tudo continuou de forma ascendente e até os textos mais vistos continuaram na luta por um lugar no top final que agora revelo!

  1. O Beijo do Escorpião – Estreia TVI
  2. Passatempo – Vénus de Vison
  3. Passatempo – Uma Noite em Casa de Amália
  4. Passatempo – Numa Folha Leve e Livre
  5. Passatempo – Grande Revista à Portuguesa [14ªEdição]
  6. Passatempo – Grande Revista à Portuguesa [13ªEdição]
  7. Vencedor do Passatempo – Numa Folha Leve e Livre
  8. A vida de Dora
  9. Grande Aventura dos Livros Grátis da Presença!
  10. As críticas ao Somos Portugal

Antes de mais não posso deixar escapar o primeiríssimo lugar com o texto onde dei primazia à estreia da mais recente novela da noite da TVI, O Beijo do Escorpião. Comentei o primeiro episódio da trama e tal opinião tem conquistado os leitores que dia após dia têm colocado este texto pelo top dos mais vistos, tendo-o elegido assim como o mais lido em Fevereiro. Depois, os passatempos que em Fevereiro andaram entre o teatro e os livros e que continuam a ser um dos destaques d' O Informador! Do estrelado ao McDonald's deu o mote para comentar a recente vida da cantora Dora, tendo ainda tempo para falar das críticas que tenho visto ao programa Somos Portugal que tal como acontece com os reality shows, todos falam e afirmam não ver mas o que é certo é que o popularucho formato pimba continua a reinar nas tardes televisivas de Domingo. Um top dez um pouco fora do comum, já que todos os textos foram publicados ao longo do mês de Fevereiro, deixando as velhas glórias que costumam constar na lista para trás!

Obrigado pela subida de visitantes e cliques e espero que quem conheceu O Informador ao longo deste mês continue a marcar presença neste meu blogue! Até já!