Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Mais um passo!

Este blogue é feito como a vida, com pequenos passos positivos e alguns erros de percurso! Agora uma nova conquista apareceu, mostrando-me que estou a seguir o caminho certo e que aos poucos, se nunca perder o entusiasmo que tenho tido, conseguirei chegar a bom porto!

De mês para mês os valores têm vindo a melhorar desde a criação de O Informador e as pessoas começam a conhecer o blogue e também a pessoa que está por detrás do projeto. Tenho vindo a ganhar seguidores, estando tudo a acontecer mais rápido do que previ inicialmente e o projeto começa a ganhar asas, tendo já recebido várias propostas para parcerias que me têm deixado com um agrado reforçado.

O Informador está a ganhar o seu próprio espaço neste mundo também competitivo da blogosfera e tenho vindo a conseguir formar o que inicialmente não sabia que queria. Quando arranquei com os primeiros textos e ideias fui andando, deixando-me levar pelo que ia surgindo, agora as coisas aparecem, surgem e metessem a jeito para que as possa mostrar, comentar e opinar sobre as mesmas. Aos poucos tudo tem acontecido e a realidade de hoje deste espaço não é a mesma de há seis meses atrás e espero que seja metade do que está para surgir.

Obrigado por estarem desse lado e quando agradeço não falo só dos leitores/seguidores, falando também dos parceiros e das pessoas que me têm incentivado de várias formas a continuar e a arriscar cada vez mais com o blogue!

Há dias apareceu-me um nova garantia de que tenho apostado no caminho certo e a mesma, aliada ao que tem acontecido pelos últimos tempos, acaba por me mostrar que tais aparecimentos, convites e conquistas irão continuar!

Estou feliz porque vejo que a minha criação, o meu menino, tem vindo a ganhar forma e a poucos meses de completar dois anos, posso dizer que está a dar agora os seus primeiros passos, depois de andar a gatinhar e à procura da segurança necessária para poder pisar bom porto!