Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

leituras-verao-billboard
30
Mai20

Mais um mês de lay-off

lay off.jpg

 

Maio está a chegar ao fim e Junho prestes a começar, mês em que o local de trabalho volta a abrir portas. Porém, aqui o rapaz irá ficar mais um mês em casa porque nem todos vamos ser chamados para não ficarem pessoas a mais a trabalhar, para mais com horário reduzido, ficando assim a equipa dividida no regresso.

Como fui o último a entrar em lay-off também serei dos últimos a regressar ao trabalho, voltando somente no início de Julho, numa troca com os que forem agora assumir o posto. Por um lado estou cansado de ficar em casa, por outro e uma vez que andei adoentado por umas semanas longas neste período, também não me importo de mais umas semanas de pausa forçada, regressando quando já tudo estiver a funcionar e alinhado. 

A ideia assim será em Junho aproveitar para umas idas à praia ao longo da semana com toda a calma e distanciamento, uma vez que em principio ficarei o Verão todo sem férias, segundo o horário previsto e se a situação do país continuar dentro do panorama organizado pelo Governo.