Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Mais Maria Vieira

Maria Vieira tem partilhado comentários desnecessários pelo seu mural de Facebook sobre alguns famosos e como não existem um sem dois, nem dois sem três...

Primeiro foi com Diogo Morgado por este ter feito a personagem de Jesus numa série internacional e depois ter aceite integrar o elenco do programa sem piada Vale Tudo, da SIC. Mais recentemente atacou Dolores Aveiro, a mãe de Cristiano Ronaldo pelo lançamento do livro Mãe Coragem, que vou ler daqui a uns dias, por esta não ser mais que as outras e não precisar de tal livro na sua vida e por aí fora. Agora, ironicamente, um canal privado de televisão achou que podia convidar a autora dos comentários desnecessários sobre Morgado e Dolores para comentadora social, e eis o que Maria Vieira partilhou pela sua página de Facebook...

Hoje à tarde fui convidada pela direção de um canal privado de televisão (não digo qual por razões que o sigilo exige) para integrar o painel de comentadores de um programa diário, daqueles tipo, "talk-show" de cariz social! Civilizadamente, declinei o simpático convite, invocando para tal o facto de eu ser atriz e de, como tal, essa atividade de comentadora (seja lá do que for) não fazer parte das minhas credenciais ou das minhas aptidões profissionais. Espero bem que para semana não se lembrem de me convidar para apresentar o telejornal ou para ser comentadora desportiva, é que, sendo eu atriz, apenas sei, quero e devo representar. De qualquer forma achei muita piada ao simpático convite e confesso que ainda agora me estou a rir do mesmo!!!

Agora pergunto! A senhora é atriz, só quer fazer trabalhos de atriz, no entanto tem dado nas vistas pelos seus maus comentários sobre o que os outros fazem, então por que não aceitar este convite? Não sei se tem andado a trabalhar ou não no que é formada porque desde que terminou a Grande Revista à Portuguesa no Politeama que nunca mais ouvi falar que Maria Vieira estava em algum trabalho pelos palcos nacionais, por isso qual o mal de experimentar outras facetas profissionais por uns tempos?

A atriz tem mostrado ser um boa comentadora da vida social dos famosos e este convite surgiu numa altura em que volta a dar nas vistas pelos seus errados comentários, e como acredito que quem a convidou até acha que Maria Vieira tem jeito para criar polémica, não vejo a razão de agora estar chateada.

Tem sido comentadora do mundo cor-de-rosa de forma gratuita e agora que surge uma oportunidade de trabalho não aceita e ainda goza com a situação. Será que o canal que a convidou lhe irá fazer uma proposta para integrar o elenco de alguma novela? Duvido porque depois ainda terão que ler pelas redes sociais alguns inconvenientes de bastidores detectados pela atriz!

Alguns querem trabalhar e não arranjam nada, outros metem-se ajeito, as ofertas aparecem e conseguem recusá-las!