Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

infantil-billboard
06
Abr20

Livros vs. Netflix

literatura netflix.jpg

 

Anos e anos de literatura seguida para agora surgir um serviço de streaming e me deixar bem dividido entre as páginas dos livros e os ecrãs. 

Lia tão bem todos os dias, quase sem paragem e agora tenho de dividir os momentos livres, que anteriormente somente eram dedicados a romances e thrillers escritos, com séries de humor, amor, drama, suspense e terror. Os sucessos mundiais no mundo das séries passam em grande parte pela Netflix e nos últimos anos tenho notado que o tempo que dedico de telemóvel na mão ou frente ao televisor a assistir aos novos episódios de determinada série que me leva a deixar alguns dos livros em espera por um maior número de semanas que o desejado. 

Acredito que esta divisão entre o visionamento de séries e filmes nas diversas plataformas disponíveis tenha vindo a roubar algum do tempo literário a diversas pessoas que neste momento se devem sentir solidários com este meu texto de desabafo por existirem dois amores de que não quero abrir mão e que lutam entre si pelos meus tempos livres. 

Afinal de contas, neste momento passamos mais tempo a ler ou com uma série como companhia?

 

 

Sugestões | Grandes Autores

4 Comentários

Comentar post