Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Livros

Livros...«Nunca vou parar de comprar livros

Nunca vou ler todos os livros que tenho para ler

Nunca terei dinheiro mas sempre terei livros.»

Ler... Ter um bom livro como companheiro de vida é sempre bom! Três «Nuncas» são aqui revelados e todos fazem sentido, cada qual à sua maneira!

«Nunca vou parar de comprar livros», é bem verdade! Estou com um a ser lido e já tenho seis ou sete pela mesa de cabeceira à espera da hora em que irão ter o seu destaque na minha vida, sabendo que mais tarde ou mais cedo os irei ler. No entanto, e como não resisto a entrar numa livraria ou a fazer encomendas via internet, todos os meses lá chegam dois ou três para se juntar aos volumes que irão estar nas minhas mãos nas próximas semanas. Não, eu não consigo estar muito tempo sem comprar um livro porque este prazer é mais forte que eu!

«Nunca vou ler todos os livros que tenho para ler», isto porque me parece que o tempo é bem pouco para conseguir absorver todas as palavras que foram passadas para o papel e que relatam histórias que me fazem viajar, sonhar e conhecer o mundo. Tudo quero ler e todos os autores gostaria de experimentar... Infelizmente isso nunca será possível porque o que é bom será sempre muito para a curta vida de um leitor das horas vagas!

«Nunca terei dinheiro mas sempre terei livros»! Bem, espero que não seja bem assim no que toca ao de não ter dinheiro. No entanto acredito que a vontade pela leitura estará sempre presente na minha vida! Pelo menos tem sido assim ao longo dos últimos anos e tudo me aponta que tal irá continuar a acontecer!

A paixão pelos livros Nunca me deixará sentir só!