Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Literatura no Natal

livros natal.jpg

Neste Natal tenho uma simples sugestão para vos dar se estiverem com algumas indecisões sobre os presentes a oferecerem a quem conhecem bem. Um livro!

O presente ideal é sempre complicado de encontrar, ora porque não sabemos se o presenteado irá gostar, ora porque quem presenteia não gosta do que pode ser uma opção de presente... As dúvidas na hora da decisão surgem sempre. No entanto no mundo literário sempre, mas sempre, mesmo para os quase não leitores, é possível encontrar um livro com o qual quem o irá receber se possa identificar. A história, o tema, o local, o autor ou mesmo os sinais que um bom livro consegue transmitir ao seu leitor, até por vezes encontrar um personagem central com o nome da pessoa a presentear já acaba por mostrar que existiu cuidado na escolha, que se pensou, não pegando no primeiro lugar do top, embrulhar e oferecer.

Um livro é sempre uma boa opção de presente, seja no Natal, no Aniversário ou em qualquer momento porque um presente é sempre bem-vindo, seja em época festiva ou não. Escolham com cuidado, pensem no que o outro gosta e ofereçam, sem esquecer uma pequena dedicatória para que do outro lado não se esqueçam de ler aquele livro que foi oferecido por uma pessoa que sempre será lembrada por gostar de oferecer um pouco do que gosta a quem faz parte da sua vida. Gostar de livros e levar os outros pelo menos caminho é tão bom! 

 

6 Comentários

Comentar post