Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Leopoldina e Popota cantam juntas

Leopoldina-Popota-3.jpg

 

Em 1992 conhecemos a Leopoldina e uns anos depois surgiu a Popota que veio abalar o reinado da primeira com as suas grandes atuações pelos palcos natalícios. Agora, em 2020, num ano socialmente complicado e em que o Continente celebra os seis 35 anos, eis que o grupo Sonae decidiu juntar as duas bombas animadas do grupo para relembrar o tema O Mundo Encantado dos Brinquedos num Natal que será diferente para todos e que se quer assim especial. 

A Popota pede um desejo para este Natal, o de dividir o palco com a Leopoldina e o seu sonho acaba por se tornar realidade numa grande arena recheada de público em êxtase total por esta dupla de sucesso estar junta pela primeira vez. Assim começa a aventura do Natal de 2020 desta grandes divas do Continente em mais uma campanha natalícia.

O vídeo começou a passar na televisão e também com anúncios pela imprensa e rádio e logo as várias gerações começaram a reagir pelas redes sociais ao mesmo, chegando ao ponto de acreditarem que a equipa criativa foi buscar inspiração ao sucesso de Cristina Ferreira e Teresa Guilherme para formarem respetivamente estes novos modelos da Leopoldina e Popota. Será que existirá mesmo uma Leopoldina Ferreira e uma Popota Guilherme nestas figuras natalícias que se estreiam pela primeira vez como dupla pelos palcos de todas as televisões nacionais? 

Quem não sente uma certa nostalgia ao ouvir este célebre tema que fez parte da infância de muitos de nós? Já tenho o tema de novo na mente e lá fico a cantarolar quando o ouço a passar no rádio ou televisão. 《Bem-vindos ao mundo encantado dos brinquedos, onde...》. Recordações boas nunca fazem mal a ninguém! 

 

4 comentários

Comentar post