Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Universitários-billboard

Lembrete controlador

lembrete.jpg

Supermercados e lojas onde tenho registo de cliente geralmente aceito receber as notificações via mensagem ou email com as promoções, novidades e folhetos. Agora existe um esquema de algumas marcas que começa a cansar pelo controlo que acabam por ter junto dos consumidores que na sua vida percebem que ao terem os dados móveis ligados nas suas deslocações estão a entrar constantemente num sistema de controlo. 

Como é que me explicam as mensagens que uma determinada cadeia de supermercados me envia, nos últimos dias em que os cupões estão ativos sempre que passo nos arredores de uma das suas lojas? Ainda há pouco, quando passei na estrada nacional mesmo ao lado do supermercado recebi um chamado de Lembrete para informar que tenho um cupão para ser utlizado e com poucos dias de validade. 

O que é isto amigos? Eu sei que somos controlados por tudo e por nada, bastando estarmos ligados em rede, no entanto isto é demais. Amanhã se voltar a passar naquela estrada ou perto de outro supermercado da mesma empresa voltarei a receber um novo Lembrete igual ou com alguma mega promoção de produtos que geralmente até costumo por lá comprar. Calma! Vamos ter bastante calma nesta hora porque só vou às compras alimentares quando preciso e não porque me enviam mensagens como forma de pressão sempre que estou por perto. Sou controlado sim, todos o estamos a ser, mas optem por não dar tanto nas vistas e deixem-me estar em casa para perceber se preciso mesmo de algumas coisas para me deslocar à superficie comercial e abastecer o frigorífico.