Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Lamour e Lavie de Luciana Abreu

luciana abreu e daniel.jpg

As gémeas de Luciana Abreu, resultantes da relação que já deu em casamento com Daniel, nasceram no passado Sábado, umas semanas antes do tempo. A receberem cuidados hospitalares por serem prematuras pelos próximos dias, tal como a cantora avançou pelas suas redes sociais, «ficarão por algum tempo nas incubadoras, a lutar pela vida, com o apoio dos médicos que a elas se vão dedicar», as bebés ficarão para já distantes do mundo real e longe dos holofotes da imprensa. 

No entanto o casal já revelou o nome das irmãs de Lyonce e Lyannii. Como não podia deixar de ser com Luciana Abreu, eis que mais uma vez as suas filhas nascem e os seus nomes só por si voltam a ser bem surpreendentes. As gémeas chamam-se Lamour e Lavie, seguindo a tradição do L de Luciana e dos nomes originais e com significado para a artista. 

Após Lyonce surgiu Lyannii, pensando que os nomes derivavam também das ideias de Yannick Djaló, pai das duas filhas mais velhas de Luciana. Mas afinal estas ideias parecem nascer mesmo da cantora que volta assim a seguir a mesma linha de pensamento com a escolha dos nomes das gémeas que nasceram como um presente de Natal. 

Lamour e Lavie, assim que os seus nomes se tornaram conhecidos, logo começaram a ser comentadas pelas redes sociais pela originalidade que Luciana voltou a mostrar nos nomes das suas filhas. Aguardamos agora um novo tema dos inspirados compositores e tão bons cantores das Manhãs da Rádio Comercial dedicado exclusivamente às gémeas da eterna Floribella. 

 

2 Comentários

Comentar post