Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Jornalistas/Taxistas contra Bloggers/Uber

Através de um texto que vi e comentei pelo blog A Galinha da Vizinha sobre os jornalistas de moda não simpatizarem em nada com os bloggers de moda, achando até que isso acontece com a classe jornalística em geral para connosco, fui mais longe e percebi que o sentimento que os ditos senhores da imprensa escrita e de papel sentem é o mesmo que os taxistas nutrem pelo Uber.

Cidadãos da nossa nação, existe espaço para todos neste nosso país. Os blogs apresentam maioritariamente opiniões, coisa que geralmente um jornalista na sua revista ou jornal não deve fazer. Os taxistas e o Uber também têm as suas diferenças e têm de viver com elas.

Isto é que está para aqui uma açorda! Quem está há mais tempo não quer ver e nem sequer ouvir falar dos novos modelos das pessoas fazerem-se à vida! Quero escrever pelo blog, escrevo! Se quiser andar no Uber e não no táxi ando! Algum problema com isso?

Deixem lá a mesquinhes senhores jornalistas que se sentem incomodados e que quase conseguem fazer abaixo assinados para derrubar esta comunidade tão mais engraçada que as massas cinzentas que se centram dentro de escritórios para criarem notícias baseadas nas notícias do vizinho do lado!