Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

ebooks-billboard

Joana nua e Anselmo tocado!

Anselmo Ralph.jpgJoana Amaral Dias.jpg

Anselmo Ralph foi apresentado como sendo a capa do número 7 da revista Cristina. O cantor marcou presença no programa Você na TV! falando da entrevista e onde a imagem destaque do mês foi revelada. Ao final do serão e em pleno Jornal das 8, eis que Cristina Ferreira tem o poder de voltar a fazer notícia, o que tem sido um ato contínuo sobre a capa escolhida para a sua revista... Joana Amaral Dias, a ex-deputada e líder do movimento Agir, candidata às eleições legislativas, no dia 4 de Outubro está grávida e pousou nua para as objetivas da equipa da publicação. Uma verdadeira surpresa, bem escondida e sem ninguém esperar! Uma mulher da política nua numa capa de revista para mais estando de esperanças? Imagino o que os seus companheiros (inimigos) de bancada já estão a congeminar contra si!

Gostei da ousadia e sim, por estar num mundo cinzento onde todos se vestem e tentam agir consoante as leis não significa que não se seja mulher, com um corpo absolutamente normal e sem ter de estar escondida numa cadeira com o seu fato impecavelmente passado e pasta debaixo do braço sempre pronta a mandar bitaites sobre o que deve e não deve ser feito a bem do país!

Uma revista com duas capas bem diferentes no mês que assinala o início do ano letivo para muitos dos fãs de Anselmo e a chegada da data em que Joana irá a eleições para uma possível mudança na liderança do país!

6 Comentários

Comentar post