Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Jesus! Jesus! Jesus!

As notícias desta semana não têm elenco secundário, certo? Até agora o grande protagonista tem sido Jesus da terra com o Marco, o Bruno e o Vieira a pertencerem ao núcleo principal desta novela que hora após hora ganha novos desenvolvimentos!

Não existe alarido político, a economia anda estável (até a do Sporting melhorou), os mortos deixaram de estar no centro da acção e as grandes reportagens agendadas e anunciadas há dias são adiadas. Isto porque Jesus meteu-se pela segunda circular e parou pelo Campo Grande quando ia a caminho do aeroporto em busca da partida para Barcelona. 

Na viagem que o Jorge Fernando fez conseguiu lembrar-se da promessa que outrora feita ao falecido pai, o de um dia treinar o Sporting. Promessa essa que irá ser agora cumprida pelos próximos três anos, se não for despedido como o Marco por justa causa.

Jesus! Jesus! Jesus! Todos falam do homem que deixou de andar de gravata vermelha para enfrentar o verde tão mal fadado! Tudo o resto, aquelas notícias interessantes, ficam para trás porque neste país quando há futebol nada mais importa!