Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

12.11.17

Já nasceu Alana Martina


O Informador

alana.png

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez já têm ao seu lado Alana Martina que nasceu na tarde de Domingo, 12 de Novembro. Georgina havia dado entrada no Hospital Universitário Quirón de Madrid ao início do dia e horas depois o jogador partilhou uma fotografia do casal com Cristianinho a dar a notícia sobre o nascimento do novo membro do clã Aveiro. 

«A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito feliz!», partilhou Ronaldo na sua publicação no Instagram. Alana é a quarta filha do jogador da Seleção Nacional que pediu suspensão nos dois jogos de preparação para o Mundial de Futebol de 2018 também porque o dia em que a sua filha estava para nascer estava marcado para este fim-de-semana.

O jogador do Real Madrid junta assim a Cristiano Júnior, de sete anos, e aos gémeos Eva e Mateo, que nasceram este ano, Alana Martina, filha da atual namorada do craque, Georgina Rodriguez. 

O quarteto está completo e o clã Aveiro ganha assim um novo elemento, desta vez com uma mãe conhecida! Agora pergunto-me o que passará pela cabeça dos três filhos de Cristiano daqui a uns tempos quando se começarem a questionar sobre o facto de Alana ter uma mãe presente e os três não saberem do paradeiro das suas respetivas progenitoras. 

 

6 comentários

Comentar post