Um bom motivo que me tem andado a irritar pelas últimas semanas são as pessoas que não percebem qual o seu lugar dentro de um grupo, seja ele de que estilo for! Será que não conseguem encarrilhar sobre quais as suas funções dentro de um núcleo que já estava construído e onde alguém chega com uma função determinada e da qual não consegue desenrascar-se?
Viverem como sombras, perseguir o próximo só simplesmente porque não percebem o seu lugar e qual o método que têm de adoptar para as coisas correrem bem tem sido de colocar os cabelos em pé de qualquer um! Um grupo é constítuido por vários elementos, tendo cada qual o seu lugar e espaço para se demarcar dos outros, criando o seu canto e o seu método com vontade própria e diretrizes que possam ser fornecidas.
O que acontece com os não reagiveis? Andam por aí, sem perceberem que são demasiadamente inconvenientes e que acabam por se tornar cansativos com as suas histórias massacrantes e conversas de cháchá. Qualquer semelhança entre um humano e uma lapa é qualquer mera coincidência em vários e tantos casos que andam por aí!