Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

09
Set20

Inspirações repentinas

 

Motivos desconhecidos que nos trazem pessoas do nada para se cruzarem num curto espaço de tempo connosco e que do nada nos conseguem inspirar através de pequenas conversas rápidas e que nos mostram que sempre é possível acreditar nos nossos sonhos para se mudar, lutar e alcançar cada objetivo a que nos propomos. 

Há uns dias isso mesmo aconteceu com uma pessoa que esteve presente no meu local de trabalho durante uns dias a fazer as suas funções sem interferir com as da equipa. As conversas fluíam quando dava tempo e acabei por encontrar um ser lutador e bastante sonhador que mesmo fora da sua área acredita que com o esforço que nos explicou que sempre fez ao longo dos anos para atingir várias metas que agora, numa nova etapa de vida conseguirá voltar a conquistar todos os sonhos que tem em si. Começou cedo a trabalhar, viajou bastante e conheceu mundo antes de assentar arraiais e organizar família. Hoje com maiores responsabilidades e mudanças volta a sonhar em voltar a organizar o que já teve no passado por outras paragens e tem tudo tão bem definido que somente com as explicações que me foi fazendo acreditei no seu sucesso a médio prazo.

Pouco sei sobre esta pessoa, a não ser o nome, o que faz atualmente, e o que pretende no futuro e pela convicção com que mostrou o que já fez e quer fazer não tenho praticamente dúvidas que se todos os astros tiverem do seu lado que os conseguirá alcançar. 

É com estes seres convictos e sonhadores e que surgem do nada com que me sinto inspirado no dia-a-dia para começar a manter os sonhos de hoje à frente da realidade presente que não leva a lado nenhum na maioria das vezes. 

9 Comentários

Comentar post