Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

25.06.13

Hotel Myriad, um sonho!


O Informador

Hotel MyriadO Parque das Nações, em Lisboa, tem um encanto bem recente e que chama a atenção de quem por lá passa. Falo do hotel Myriad, pertencente ao grupo Sana! Isto sim é uma tentação aliada ao luxo e requinte que deixa os cidadãos como eu a soluçar por uma boa noite neste fantástico espaço há beira Tejo.

Não escondo que um dia gostaria de viajar por este belo edifício onde poderia depois repousar durante umas horas e desfrutar de tudo a que tinha direito como um bom cliente merece. O Myriad olha para mim, emparelhado com a Torre Vasco da Gama, e sempre me pisca o olho quando por ele passo. Acredito que no seu dialecto me deve dizer algo como «entra e desfruta do que tenho para te dar» e eu adorava fazer isso, mas os preços não são assim tão baratos como em outros hotéis da nossa capital e por isso, por enquanto, o meu desejo não poderá passar disso mesmo.

Mas gostava tanto... Um hotel cinco estrelas e cheio de boas características e conforto espera por mim e não o posso usar. Isto não é justo!