Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

12.11.12

Horror! Britney Spears vai escrever livro!


O Informador

Aos 30 anos, Britney Spears quer dar um novo passo na sua carreira. Agora a cantora quer estrear-se na escrita e até já está de contrato assinado para a sua primeira obra.

Depois do sucesso mundial como cantora, de boas polémicas e boatos e de este ano se ter estreado como jurada em The X Factor, Britney quer assinar um livro. Será que devemos ter medo do que irá sair daqui? Ao que se sabe, a cantora ainda não definiu bem o que quer escrever, se um romance, se algo biográfico ou uma mistura das duas coisas, mas a HarperCollins já lhe deu um contrato para assinar, começando aqui a adivinhar-se que o terror da literatura vai mesmo chegar.

A terrível e indisciplinada Britney vai aventurar-se num outro mundo onde ainda não fez nada de nada, mas parece que não será a única. A editora já anda atrás de outras estrelas para as meter a criar algo para ser lido. Isto é muito mau, será que neste mundo ainda não se percebeu que quem é bom a cantar, não tem que ser bom a representar, a escrever ou mesmo a inventar? Costuma-se dizer que cada macaco no seu ganho, mas a macaca da Britney anda a saltar de galho em galho e a assustar o mundo com os seus devaneios. Que contratem um bom autor para lhe fazer a merenda e ela só a tenha que assinar!

7 comentários

Comentar post