Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

infantil-billboard
16
Abr20

Horários descontrolados

relogios.jpg

 

Um ponto dos comportamentos dos outros que me deixa descontrolado é a falta de disciplina para com horários. Odeio que me façam esperar mas gosto ainda menos que me digam que tenho de estar em determinado local mas que não sabem quando posso ficar despachado porque do outro lado não sabem regular se vão mais cedo ou mais tarde. Informam que podem aparecer a partir daquela hora, mas isso não invalida que apareçam cinco horas depois ou que nem apareçam. 

Isto tem acontecido onde trabalho, principalmente nesta fase de quarentena. Passo a explicar, durante a semana vou ao local de trabalho para fazer um serviço que tem de ser entregue a uma transportadora, o que teoricamente nem uma hora demora, o pior é que o horário de recolha está pré estipulado e regulo o meu horário para preparar os envios e na hora a que chegam já está tudo mais que pronto para levantarem. O mais irreal dos tempos que correm é que existem dias, poucos, em que tudo corre bem, mas depois existem os outros, aqueles em que passa uma hora do previsto, passam duas e três e ninguém aparece. A reclamação é feita e ninguém me dá sinais de vida para perceber o que fazer, até que mais tarde e após várias insistências lá acabam por dizer ou que já não passam nesse dia ou que estão mesmo a chegar, isto porque quando reclamo algumas três vezes é que ainda vão começar a tentar resolver uma falha dentro da empresa de recolhas, algo que me é externo e acaba por prejudicar.

Com isto pretendo avisar que se perceberes o que esta falta de rigor e profissionalimo para com o cumprimento de horários me causa em urticária, um dia quando combinares algo comigo e apareceres mais tarde estás literalmente a cavar uma sepultura.