Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

11.05.15

Hoje será o dia... Shot de ValeriAna


O Informador

Em mês dedicado em grande ao teatro, hoje é mais um dia em que me sentarei pela segunda vez em Maio pela plateia do Teatro Villaret para assistir desta vez a uma (re)estreia, Shot de ValeriAna. Pois é isso mesmo, fui a esta mesma sala de espetáculos na passada Quinta-feira para assistir a Guia para a Felicidade. Depois, já no Sábado, foi no Teatro Turim que vi O Amor. Agora e para não perder a pedalada do dia sim dia não, eis que irei daqui a pouco assistir à peça que junta Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho no mesmo palco para juntas protagonizarem um show inspirado em vários musicais da Broadway. Haverá melhor mês teatral que este na minha história de vida? Até ao momento não!

Shot de ValeriAna1.jpg

Shot de ValeriAna

(Planta medicinal relaxante de efeito ansiolítico)

É uma deliciosa comédia vivida por duas mulheres do “show business”.

Revela os seus sonhos, ilusões e suas maiores intimidades, o que por vezes as coloca em situações hilariantes e inusitadas.

Um show interativo e muito dinâmico, onde o público pode realmente participar e se divertir.

Inspirado nos melhores musicais da Broadway, este trabalho busca a realidade de uma portuguesa e de uma imigrante brasileira, transformando-as em mulheres reais. Nasceu do encontro entre três artistas: Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho que dão vida a estas duas mulheres poderosas e Jaime Aragão Rocha que se encarrega dos textos e da encenação.

Com um humor picante e irreverente, recheado de música e dança, este espetáculo promete deixar-te calmo, relaxado e feliz, sim porque ainda não inventaram maior calmante que o RISO!

Texto e Encenação: Jaime Aragão Rocha I Com Ana Brito e Cunha e Valéria Carvalho I Figurinos Bambolina I Co-Produção Força de Produção e Bambolina

TEATRO VILLARET I MAIO E JUNHO I ÀS SEGUNDAS-FEIRAS: 21H30 I PREÇO ÚNICO 10EUROS