Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Informador

Hoje será o dia... Guia para a Felicidade

Guia para a felicidade.jpg

 

Teresa Guilherme e Manuel Marques estão no Teatro Villaret através da Alda e do Paulo com o Guia para a Felicidade! Como Maio é o mês do Teatro por estas paragens, eis que hoje é o dia de espreitar esta produção encenada por Maria Henrique! A dupla de oradores falará perante o seu público de sexo, amor e traições onde passado, presente e futuro se cruzam para uma verdadeira análise da vida conjugal. Estaremos todos preparados para a felicidade que a Alda e o Paulo pretendem mostrar como sendo a ideal? Logo que possível e que um tempinho livre apareça darei a opinião sobre este espetáculo que tem recebido os aplausos das lotações esgotadas sessão após sessão!

GUIA PARA A FELICIDADE

Directamente vindos de Huelva, onde receberam o prémio de “Melhor Palestra ao Nível da Pessoa Humana”, Alda e Paulo vão estar no Teatro Villaret para a apresentação da sua palestra “Guia para a Felicidade”.

Esta dupla de oradores vai apresentar ao vivo o seu revolucionário método para a felicidade conjugal, baseado na sua experiência pessoal e em anos de palestras um pouco por todo o lado, incluindo Fafe.

O sexo, o amor e onde guardar fotos de antigas namoradas, são apenas alguns dos temas abordados e que ensinam o método para a felicidade a dois seguido por muitos casais famosos.

É a vida conjugal analisada a fundo com este casal de motivadores que vai sugerir, aconselhar e explicar em detalhe como se chega ao nirvana caseiro.

Estão prontos para serem felizes?

Com Teresa Guilherme e Manuel Marques

Texto Sílvia Baptista e Henrique Dias

Encenação Maria Henrique

Música Alexandre Manaia

Imagem e Grafismo Hélder Mendes

Desenho de Luz Luís Duarte

Participação Especial Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, Joana Machado e Eduardo Madeira, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos

Produção Força de Produção

M-12

Estreia 23 de Abril

Teatro Villaret

5ª a Sábado: 21:30

Domingos: 18h

Preço único: €15