Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Hoje faço 32 anos! Parabéns a mim!

eu 1986 2.jpg

Hoje, 05 de Novembro de 2018, completo os meus 32 anos! 

Dispensando imagens de bolos e festejos, desta vez decidi revelar um pouco mais sobre a minha infância, dos primeiros meses de vida. Fui até ao álbum de fotos do meu primeiro ano de vida e decidi mostrar estas três imagens sobre o gordo que era quando nasci. Sempre bem vestido para a época, claro, a condizer com as vestimentas que estavam na moda, dos gorros em jeito de boneco às roupas em lã, tudo era tão lindo naquela altura. 

Agora quero receber mensagens de Parabéns e aguardo que os meus presentes cheguem pelas próximas horas. Não aceito esquecimentos porque uma mensagem neste momento pode ser enviada das mais diversas formas disponíveis e no espaço de segundos. Sejam originais e contribuam para a minha felicidade diária! Ahahah!

Sabem que sempre fui um anjinho, não sabem? Basta olhar para este ar angelical que sempre mantive até aos 32 anos para perceber que sempre fui um ser perfeito e fofo!

Obrigado por quem está, esteve e continua a estar comigo! Sei que não tenho jeito para estes textos de aniversário para os outros, quanto mais para mim! 

Parabéns a mim e Parabéns a quem me atura! Obrigado!eu 1986 1.jpg

eu 1986.jpg

 

16 Comentários

Comentar post