Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

ebooks-billboard

Hoje acordei...

acordar.jpg

... e nem sei o que vos contar! A noite quente que se fez sentir, o mal estar por me sentir suado desta noite calorenta que passamos em pleno Agosto onde num dia chove e no outro fazem temperaturas acima dos quarenta, deixando a instabilidade de pensamentos sobre como estar e o que vestir ao mais alto nível. Ainda ontem, quando acordei bem cedo de manhã, senti o mesmo calor de hoje, e olhando pela janela após me levantar percebi que estava a pingar. Com altas temperaturas e uns pingos a caírem que mal deixam o chão molhado. Uma chuvada seca, como se diz, em pleno Verão e com as temperaturas altas para mostrar a turbulência para o qual o Mundo caminha a passos bem largos. 

Hoje é dia de trabalho, regressado de duas folgas bem aproveitadas, e o tempo após a escrita deste singelo texto matinal vai ser para acabar de me despachar com um banho, porque o primeiro pequeno almoço já marchou, preparando-me para sair, sentindo que será mais um dia quente e que poderá fazer com que muitos fiquem por casa ou sigam as suas vidas sem recorreram aos centros comerciais, onde ajudariam pessoas como eu a trabalhar no comércio a passar o dia de forma mais rápida. Clientes em loja é sempre sinal de maior rapidez na passagem de cada hora, no entanto com este calor nem sempre é fácil a atração pelas compras acontecer.

Por aqui me despeço, neste feriado de 15 de Agosto de 2021, prometendo sempre voltar a cada dia com nova publicação para vos manter atentos. Até amanhã e resto de bom fim-de-semana!