Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

04.04.16

Gravações indisponíveis


O Informador

Já vos contei que a minha box do Meo deixou de fazer as gravações agendadas? Ah pois é!

Sei que neste momento estão por ai a pensar na razão de ter de agendar as gravações do que quero ver mais tarde, mas passo a explicar! É que aqui o rapaz vive por uma aldeia onde o sistema de televisão por cabo ainda só existe por satélite e então tudo está atrasado no campo das gravações. 

Há uns dias que já tinha reparado que o sistema da box não andava muito bom mas como só desconfiava e não existiam suspeitas comprovadas, deixei passar... No entanto pelo fim-de-semana a coisa deu-se e após ter reparado que alguns episódios das séries que ando a acompanhar não tinham ficado gravados como tinha agendado, eis que após algum custo para conseguir ver algo que tinha no armazenamento, tudo o que tinha guardado desapareceu. Ou seja, a box deixou de ter o sistema de gravação disponível!

Deixei passar umas horas e como nada mudou lá liguei para o Apoio ao Cliente, tendo sido bem atendido, o que nem sempre acontece, e agora aguardo que os técnicos me venham instalar uma nova box.

Ah pois é, vou ter uma nova box e tudo o que tinha para ver há uns dias, semanas e mesmo meses desapareceu! A vida é assim... Até as gravações das minhas séries preferidas desaparecem sem deixar rasto!

1 comentário

Comentar post