Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

26.12.17

Goucha apresenta o novo Secret Story


O Informador

manuel luís goucha.jpg

Manuel Luís Goucha é oficialmente o próximo apresentador do Secret Story, que tem regresso marcado ao ecrã da TVI, para uma sétima edição, durante o primeiro trimestre de 2018. Após o suspense e com vários nomes a serem apontados para substituírem Teresa Guilherme na condução do programa, eis que foi Goucha a liderar a corrida, num formato que há bem pouco tempo recusava apresentar.

Após anos a afirmar que não se via a apresentar reality shows, eis que Manuel Luís Goucha prepara-se agora para enfrentar o que para Cristina Ferreira, a sua companheira do Você na Tv!, afirma «Aceita aquele que é talvez o seu maior desafio profissional. Sem medos e sem nada a perder. É o maior. Que ninguém diga o contrário». A notícia foi dada pela TVI e pela Voz que apresentaram assim o novo rosto que irá conduzir a nova edição do formato de sucesso que promete regressar assim reformulado e com outro estilo, o de Goucha, que promete fazer e conduzir o programa à sua maneira e não com base no que foi feito até aqui por Júlia Pinheiro na primeira temporada e Teresa Guilherme nas restantes cinco. 

Manuel Luís Goucha revelou no momento em que foi dado a conhecer este segredo bem escondido até ao momento por parte da TVI e Endemol que aceita «este desafio com total humildade», «com alguma ansiedade. É um desafio importantíssimo.». O apresentador irá assumir assim «o horário de grande audiência» sozinho, o que o irá obrigar «a um trabalho hercúleo, quase, até porque herdo a dedicação e o empenho de uma apresentadora que marca a história das últimas cinco edições da Casa dos Segredos. Vou procurar honrar o trabalho da Teresa em termos de dedicação e empenho. Sei que vou dar o meu melhor, com um jeito diferente, até porque é um homem a apresentar», rematou.

Lembro que após a decisão de Teresa Guilherme em não querer apresentar mais reality shows, os nomes de Cristina Ferreira, Fátima Lopes, Leonor Poeiras, José Carlos Malato e João Baião foram falados pela imprensa como estando em cima da mesa por parte da direção da TVI para conduzir a sétima edição da Casa dos Segredos, mas a surpresa acontece com quem menos se esperava e que já está dentro do canal, não sendo feita assim nenhuma contratação extra vinda do exterior para conduzir o programa.

Continuando nas manhãs ao lado de Cristina e ambos com formatos a solo para fazerem ao mesmo tempo, o primeiro semestre será de trabalhos reforçados da dupla de maior sucesso da televisão portuguesa que volta assim a ser a principal arma forte do canal onde garantem boas audiências pelos diversos horários por onde passam. 

Agora sim, começo a achar que com a aprendizagem sobre os vários erros dos últimos dois anos em termos de reality shows por parte da TVI e com uma mudança para o melhor apresentador da televisão nacional, o formato irá sofrer mudanças e espera-se que a aposta seja bem feita com as alterações necessárias para que não mude somente o principal apresentador, mas sim o estilo de jogo para que as regras existam e não seja tudo feito para agradar aos concorrentes, como aconteceu nos últimos anos. Não acreditava, mas agora começo a ver a luz ao fundo do túnel, logo eu que adoro uma boa temporada do Secret Story.

Goucha está na Casa dos Segredos, agora basta a produção saber fazer, ou melhor, voltar a saber fazer, existir um bom elenco e os reality shows podem regressar aos bons velhos tempos, bastando existir vontade por parte da Endemol e da TVI!

 

10 comentários

Comentar post