Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ganha... Só no Escuro Podes Ver as Estrelas

só no escuro podes ver as estrelas.jpg

Cristina Boavida é a autora de Só no Escuro Podes Ver as Estrelas, o mais recente romance lançado pela Guerra e Paz Editores na colecção Clube do Livro SIC. A jornalista da SIC entre vários trabalhos na área informativa, onde já foi destacada com vários prémios, é também a autora responsável do telefime de sucesso Amo-te Teresa e do guião de A Noiva. Agora é a vez de lançar um projeto literário que já ando a ler e do qual tenho um exemplar para oferecer aos leitores do blog. Acreditem que serão surpreendidos com este livro!

Há muito que Sofia deixou de ter vontade de acordar. Desempregada, com um namorado desinteressante e a viver com uma mãe deprimida, Sofia tem uma existência não muito diferente da de todos nós. Mas de uma noite para a outra, o seu mundo fica virado do avesso e um estranho entra na sua vida. Sofia não consegue acreditar... Que lhe caiu um homem do céu... Literalmente. Apaixonada?

Este passatempo vai decorrer até às 19h00 do dia 17 de Abril e para se habilitarem a um exemplar do livro só têm de:

  • Fazer Gosto nas páginas de Facebook d' O Informador e da Guerra e Paz.
  • Partilhar este post, mencionando dois amigos nessa mesma partilha.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome do vencedor que será seleccionado através do sistema random.org e contactado posteriormente via email.

Boa sorte a todos!

7 Comentários

Comentar post