Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Ganha o livro Romance em Amesterdão

Romance em AmesterdãoTiago Rebelo é um dos autores nacionais mais populares, sendo também um dos meus preferidos devido a obras como Uma Noite em Nova Iorque e Breve História de Amor. Agora e depois de ter lido quase todos os romances do jornalista, chegou a altura de também poder oferecer uma das minhas obras preferidas de Tiago Rebelo aos leitores do blogue, numa parceria com o grupo Leya!

Quando o amor parecia diluído no tempo, eis que volta a ser vivido no presente. Uma história apaixonante.

Passaram quinze anos desde a última vez em que Mariana e Zé Pedro estiveram juntos - tempo que poderia ter sido suficiente para fazer desmaiar os tons da paixão se os amantes fossem outros, se o sentimento não tivesse calado tão fundo nas suas almas. Mariana imaginara, milhares de vezes, o reencontro; Zé Pedro desesperara por voltar a vê-la. E, sem que nada o fizesse prever, um brevíssimo encontro, numa estação de metro apinhada de gente, vem tornar aqueles quinze anos quase irreais. Quando tudo parecia ter sido aplacado pelo tempo, quando tudo o que acontecera em Amesterdão parecia confinado ao universo das fantasias românticas e do sonho, eis que o passado ressurge e se impõe, com um ímpeto que os esmaga, que lhes revolve o coração.

Mas peças no tabuleiro do jogo da vida são múltiplas e, não raras vezes, dotadas de vontade própria. A felicidade, alada e colorida, é tão apetecível quanto caprichosa - e sempre imprevisível.

Quem quiser habilitar-se a ser o vencedor do exemplar dos livros que tenho para oferecer basta viver em Portugal, ser seguidor pelo Facebook de O Informador e das Edições ASA, partilhando este passatempo pelo seu estado, tendo depois que copiar a frase que se segue e colocá-la como comentário a este mesmo texto.

«O Informador e o grupo Leya estão a oferecer o livro Romance em Amesterdão, da autoria de Tiago Rebelo!»

Este passatempo começa pelas 20h00 do dia 02 de Setembro, Terça-feira, e termina pelas 18h00 de dia 12 do mesmo mês! Com a participação validada é só ficares atento porque será logo pelo dia 12 que anunciarei os dois nomes que foram seleccionados através do sistema random.org. Os vencedores serão também contactados via email, como tal peço que no momento da inscrição os dados – nome e email – fiquem correctos para uma melhor comunicação.

Desejo Boa Sorte a todos os participantes, bons comentários, muitas partilhas e acima de tudo umas boas leituras!

113 Comentários

Comentar post

Pág. 1/12