Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

08
Jun14

Ganha o livro O Amor Não É Isto

O Informador

O Amor Não É IstoO Amor Não É Isto, o novo romance de Cláudio Ramos foi lançado à dias e eu já ando a ler o exemplar que me foi oferecido pela editora Guerra e Paz, tendo agora um outro para oferecer aos leitores do blogue. Uma boa ideia, não é verdade?

Falar e comentar o amor, as relações e os boatos, os problemas e a sociedade são a base desta obra que o apresentador da SIC destaca através das suas personagens. Cláudio Ramos, tem mostrado a sua paixão pela escrita através da colaboração com várias revistas e jornais diários, tendo também um blogue, Eu, Cláudio!, voltando agora a lançar um novo livro onde o «amor» é debatido do início ao fim.

Para ganhares o exemplar de O Amor Não É Isto que tenho para oferecer, basta que sejas seguidor de O Informador pelo Facebook, tal como da Guerra e Paz, e através de um comentário a este mesmo texto revelares o que é o amor para ti! O vencedor será escolhido por mim e com base nas respostas amorosas que irão ser reveladas como forma de participação ao desafio, como tal a originalidade será um ponto fulcral deste passatempo. Para que a tua participação seja válida será necessário também que partilhes este texto pelo Facebook!  Peço que coloques os teus dados, nome e email, de forma correcta para uma melhor comunicação com o vencedor que terá de ser morador em Portugal!

O passatempo começa no dia 8, pelas 13h00, terminando a 20, pelas 19h00. Depois disso é só ficares com atenção ao blogue para saberes se foste a pessoa seleccionada para receber esta obra em tua casa!

«O que é o amor?»

9 Comentários

Comentar post

guerra-dos-tronos-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

  • Cláudia C Silva

    Tive exactamente o mesmo pensamento que tu: deixa...

  • Anónimo

    Votos de umas boas férias numa bela cidade de Amor...

  • Anónimo

    Eu também ando assim! Ainda hoje de manhã estava a...

  • O Informador

    Desenhos animados também choro, e até te digo que ...

  • Anónimo

    Este seu texto podia ter sido escrito por mim de t...

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook