Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Informador

Pensamentos que podem ser de qualquer um!

02
Ago15

Ganha... Mesmo Antes da Felicidade

O Informador

mesmoantesdafelicidade_300dpi.jpg

A crítica tem sido positiva e tenho curiosidade em ler esta obra! Mas antes de mim, porque também tenho uma quantidade absurda de livros em espera, alguém vai ter a possibilidade de ter consigo em breve um exemplar do livro Mesmo Antes da Felicidade.

Da autoria de Agnès Ledig e lançado entre nós através do Clube do Livro SIC da Guerra e Paz, este romance retrata a história de uma jovem mãe, caixa de supermercado, onde a possibilidade de ser feliz e dar estabilidade ao seu filho aparece de onde menos se espera. Sonhos e realidades de mãos dadas numa obra que tem conquistado os seus leitores e que poderá ser tua!

Sinopse:

Há muito que Julie deixou de sonhar. Caixa num supermercado, mãe solteira, aos 20 anos passa os seus dias num trabalho mal pago à mercê de um patrão abusador. Não tem escolha: para dar o melhor que pode ao filho de três anos, Lulu, que é a luz dos seus olhos, a caixa Julie encaixa tudo isto e mais, se preciso for.

Mas um dia, o seu destino cruza-se com o de Paul, um cliente sexagenário que fala com ela, se comove com a sua situação e lhe estende a mão. Aos seus olhos, Julie não é uma mulher invisível, um robô que debita frases e suscita indiferença ou desprezo, mas uma mulher inteira, interessante, respeitável e respeitada. É este homem que, comovido com a sua história, a convida a ela e a Lulu para se juntarem a ele e ao seu filho Jérôme na sua casa de praia, na Bretanha. Magoada e abandonada pelo pai e por todos os homens que passaram pela sua vida, Julie desconfia de tanta generosidade. Mas por Lulu, para que o seu menino veja o mar e faça castelos de areia, ela acaba por aceitar…

Será que a felicidade encontrou finalmente o caminho da vida de Julie? Ou estará o destino apenas a preparar-se para lhe puxar o tapete – outra vez?

Este passatempo vai decorrer até ao dia 11 de Agosto e para se habilitarem a um exemplar do livro só têm de:

  • Fazer Gosto nas páginas de Facebook d' O Informador e da Guerra e Paz.
  • Partilhar este post pelo Facebook.
  • Preencher o formulário que se segue onde só é permitida apenas uma participação por endereço de e-mail.

Após o final do prazo de participação publicarei o nome do vencedor que será seleccionado através do sistema random.org.

Boa sorte a todos!

7 Comentários

Comentar post

guerra-dos-tronos-mrec

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Comentários recentes

  • Cláudia C Silva

    Fiquei muito curiosa, vou ver :D

  • Cláudia C Silva

    Tive exactamente o mesmo pensamento que tu: deixa...

  • Anónimo

    Votos de umas boas férias numa bela cidade de Amor...

  • Anónimo

    Eu também ando assim! Ainda hoje de manhã estava a...

  • O Informador

    Desenhos animados também choro, e até te digo que ...

Pesquisar

Atual Leitura
Top mais vendidos Wook